sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FRASES DE AMOR ♥

❤ Quando eu a vi pela primeira vez fiquei com medo de falar com você. Quando eu falei com você eu estava com medo de gostar de você. Quando eu gostei de você Eu estava com medo de te amar. Agora que eu amo você Eu tenho medo de te perder...
❤ Eu não quero que ninguém além de mim perceba o quão incrível você é.

❤ Todo dia que passa parece que eu descubro algo novo sobre você para amar, é incrível para mim como uma pessoa pode fazer uma diferença tão grande em minha vida, você me toca de uma maneira que ninguém mais consegue e me deu tantos motivos para te amar.

❤ O amor não é quando você pode se ver com alguém, e sim quando você não pode se ver sem esse alguém.

❤ Se você realmente ama alguém, você perdoa o imperdoável.

❤ Há momentos na minha vida que eu sempre vou lembrar, não porque eles eram "importantes", mas porque você estava lá.

❤ O amor verdadeiro é conhecer as falhas da pessoas, e amá-las ainda mais por eles.

❤ Eu posso esquecer o que você disse, mas eu nunca vou esquecer como você me fez sentir.

❤ Às vezes me pergunto se a vida vale a pena, então eu olho o seu sorriso e eu sei que sim.

❤ Há sempre uma pessoa especial, que não importa o que ela faça a você, você simplesmente não pode deixá-la ir.

❤ Você conhece o seu apaixonado quando a coisa mais difícil é dizer adeus.

❤ Eu olhei para ela como um amigo, então eu percebi que eu amava.

❤ Foi o destino, tornar-se seu amigo era uma escolha, mas se apaixonar por você foi além do meu controle.

❤ Te amo sempre, te amo mesmo assim, sempre, sempre será.

❤ O amor é ... dar a alguém a capacidade de destruir seu coração... mas confiando nele também.

❤ Eu disse a mim mesma que nunca iria amar de novo, tanto quanto eu não queria, você veio e me fez.

❤ O amor é como areia movediça, quanto mais profundo e mais profundo você cair dentro... mais difícil sair.

❤ Não desista do amor, porque há sempre alguém que te ama... mesmo se não é a pessoa que você estava esperando.

❤ Não importa o quão feio você pensa que é, essa pessoa especial que ama você acredita que você é a coisa mais bela e irresistível na Terra e nada pode mudar isso.

❤ Eu te amo porque você é perfeito, porque você é tão perfeito para mim.

❤ Hoje, se um sorriso vier a você, um sorriso feliz, que você não consiga explicar, é porque naquele momento, eu estou pensando em você e sorri também!

❤ Existem apenas duas vezes eu quero estar com você ... Agora e para sempre!

❤ Quando você sorriu você teve a minha atenção. Quando você riu eu tive vontade de rir com você, mas quando você disse que me amava, você teve o meu coração para sempre.

❤ Uma vez alguém me perguntou: "Você acha que é possível amar uma pessoa para sempre?" No começo eu não sabia o que dizer, mas então eu olhei para você, eu sabia que era verdade, então eu simplesmente respondi: "Para sempre não é suficiente".

❤ Eu acredito que só porque alguém não te ama do jeito que você quer, não significa que não te ame com tudo o que têm.

❤ O amor não faz as coisas mais fáceis ... mas vale a pena.

❤ Você é tudo que eu nunca soube que eu queria.

❤ A verdadeira prova de amor é se você está disposto a continuar lutando por isso.

❤ O que é feito para ser, sempre encontrará um caminho.

❤ Quando você me segurou em seus braços, eu não queria nada mais do que prendê-lo para sempre.

❤ Te abraço e sinto que é onde eu pertenço, e honestamente, esse é o único lugar que eu quero estar.

❤ Porque eu te amo é uma pergunta difícil de responder. Eu te amo porque você cuida de mim como ninguém que eu conheço. Eu amo o jeito que eu sinto em seus braços, tão segura dos perigos do mundo. Eu amo seus olhos, tão hipnóticos e fascinantes, bonitos de olhar dentro, e nunca revelando tudo para mim. Eu não posso explicar todas as maneiras que eu amo você, porque isso é impossível. Mas posso dizer que te amo porque você é você.

❤ Você só pensa que você é imune a sentimentos. A pessoa mais improvável acaba podendo te reduzir as lágrimas, ou te fazer sorrir, com declarações espontâneas de amor.

❤ Quando você pensava que eu era apaixonada por ele, você estava tão errado, eu estava te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário