sexta-feira, 30 de setembro de 2011

frases para quem está decepcionado com o amor ♥

Ás vezes é difícil entender este sentimento que é maravilhoso e ao mesmo tempo pode te ferir profundamente...
Frases tristes que falam sobre decepção no amor, um amor perdido, separação ou amor que não é correspondido...


  Eu sinto falta de como costumávamos RIR e ser felizes juntos... agora somos apenas estranhos ... : '(




  Era tão LINDO quando você me via, gritava meu nome, e então corria para me abraçar...




  Eu não sei me decidir entre ouvir a minha cabeça ou meu CORAÇÃO. Eu sei que minha cabeça diz que eu não devia te amar ainda ... mas meu coração se sente tão solitário sem você.





 Algumas pessoas querem tudo. Alguns estão apenas querendo se divertir......... Mas para mim você poderia me dar o mundo inteiro, mas eu não ficaria satisfeito se eu não pudesse compartilhar meu mundo com você....







 Você ainda se lembra da época em que eu te abracei e disse que eu estaria sentindo sua falta como um louco? Eu espero e desejo que os dias passem o mais rápido possível... Mas sem saber quando você estará de volta ao meu lado, os dias parecem ser incontáveis.




 Você me perdeu uma vez e ainda brincou com meus sentimentos;
Eu te dei meu amor novamente e você me feriu de novo;
Agora você percebe o que perdeu e não sei se quero voltar.




 Só me prometa que você nunca vai esquecer de mim.





 Eu gostaria que pudéssemos escolher por quem nos apaixonamos, pode nos salvar de ter o nosso coração partido.





 Você sabe o que eu quero? Eu quero aproveitar a minha vida novamente.






 Que seja. Estou cansado de dizer sinto muito.








 Há uma voz na minha cabeça que me diz para não desistir, há uma voz em meu coração me diz tudo vai ficar bem...




 A melhor maneira de evitar desilusões é não esperar nada de ninguém.








 Dói saber que o que você se apaixonou por outro, mas depois você percebe que tem alguém muito melhor do que ele.


♥ Às vezes há coisas que valem a pena, e quando você encontra uma pessoa que você ama, todo o resto no mundo não importa.


♥ Eu costumava pensar que se eu te amei o suficiente, você iria perceber isso e me amar de volta.


♥ Se eu fosse bonita você me amaria? Se eu fosse perfeita você me desejaria? Se eu te amasse você me deixaria?


♥ É muito difícil pensar que eu nunca vou ter a chance de dizer que você é meu.

♥ Nós vamos fazer o que temos que fazer, ver o que temos que ver, e se no final acabarmos juntos, então saberemos que era para ser.


♥ Eu gostaria que você pudesse ouvir todas as palavras que eu estou com muito medo de dizer.


♥ Se eu encostar na sua mão, você vai segurá-la? Se eu estender meus braços, você vai me abraçar? Se eu passar perto dos seus lábios, você vai me beijar? Se eu capturar seu coração, você vai me amar?


♥ Frustrado porque não posso dizer se é real. Louco porque eu não sei como você se sente. Chateado porque não podemos fazer isso direito. Triste porque eu preciso de você noite e dia. Irritado porque você não vai pegar minha mão. Agravado, porque você não entende. Decepcionado, porque não podemos estar juntos... mas ainda assim eu vou te amar para sempre.


♥ Eu realmente o amo ou eu sou viciada na dor de querer algo que não posso ter.


♥ Às vezes nós saímos de nossa rotina para fazer alguém nos amar, em troca, mas de repente o destino intervém e diz: "oops, pessoa errada".


♥ A parte mais difícil é estar perto dele sabendo que você não pode ficar com ele e ele nunca vai querer você.


♥ Não estrague a melhor coisa que já aconteceu com você só porque você está um pouco inseguro sobre quem você é.


♥ Porque você não pode apenas me dizer como você se sente? Porque como você age está me confundindo. Você anda por mim como se eu fosse um ninguém, você sorri para mim como se eu fosse ninguém, mas você me abraça como se eu fosse alguém ... e beija, do jeito que você me beija, é como se eu fosse o único.


♥ Eu não sei o que é pior, manter o seu amor por alguém um segredo ou dizer com o risco de ser rejeitado.


♥ A vida e o amor são engraçadinhos algum tempo porque os caras que queremos são tão difíceis de conseguir, mas os que nós não queremos... são tão difíceis de se livrar...


♥ Eu não posso simplesmente me afastar de você, eu não posso viver a minha vida e não pensar em você. Quando eu te beijei naquela noite, ir embora deixou de ser uma opção.


♥ Mesmo que eu parei de "gostar de você" cada vez que alguém menciona o seu nome de repente minha cabeça se volta para eles. É como se toda vez que eu ouço, eu penso que nós tivemos, e tudo o que podíamos ter tido.


♥ Por que é que sempre nos apaixonamos pelos nossos melhores amigos? Será que é porque sabemos que podemos confiar neles? Será que é porque nós os conhecemos tão bem? É por causa da maneira que eles sabem exatamente o que está acontecendo em nossas cabeças? Ou é porque eles estão lá todo o dia, a qualquer hora, em qualquer lugar sem a promessa de beijos, toques ou sentimentos íntimos, sussurros de amor? Eu acho que nós os amamos, porque eles estão lá quando não há nada, exceto o pequeno vislumbre de esperança de que talvez um dia vai existir algo.
~ Texto de Jeneveve ~


♥ A vida é toda cheia de riscos e você tem que arriscar. Não seja uma pessoa que tem de olhar para trás e perguntar o que vocês teriam ou poderiam ter tido. Ninguém espera para sempre.


♥ Estou feliz que você esteja feliz. Eu não posso dizer que estou completamente feliz por você, mas eu acho que é apenas uma parte da vida, eu sempre vou ter sentimentos por você, mas o resto do mundo está me forçando a mudar.


♥ Aprendi que existem pessoas que realmente te amam, mas eles simplesmente não sabem como demonstrar isso.


♥ Para alguém que é suposto ser "apenas amigo" por que eu sempre fico um friozinho na barriga quando você sorri para mim?


♥ Não é que não estamos destinados a ficar juntos, eu acho que nós simplesmente não estamos prontos para sempre.


♥ Eu não sei o que é verdade, mas às vezes tenho que me segurar, segurar tudo em mim para não chegar e correr meus dedos entre seus cabelos ou virar e abraçá-la quando menos você esperar.


♥ Você sabe que você realmente gosta de alguém, quando você se senta de forma dolorosa em sua cadeira apenas para obter uma melhor visão para ele.


♥ Eu odeio a maneira que eu nunca poderia odiar você.


♥ Às vezes eu olho para você ... e você parece estar olhando para mim ... mas às vezes você desvia o olhar ... como se você estivesse com medo do que poderia acontecer se você olhasse um segundo a mais.


♥ Há tantas coisas que eu gostaria de te dizer. Eu gostaria que você pudesse entender, mas se eu lhe dissesse... Ambos os nossos mundos mudariam. Para o bem ou mal, eu não tenho certeza.


♥ Eu não penso mais em você como uma paixão... você é mais como um mau hábito que não consigo me livrar.


♥ Porque é que não importa quantas vezes eu me lembro de que não podemos estar juntos, eu ainda não me deixo apaixonar por mais ninguém?


♥ Porque é sempre assim, eu começo a gostar de você, você gosta de outra garota e quando eu parar de gostar de você, você gosta de mim.


♥ Vamos ser amantes, esta noite, e voltar a ser melhores amigos amanhã.


♥ Eu aprendi que a gente pode ter melhores amigos... meu melhor amigo é um cara, e posso dizer a ele tudo e qualquer coisa... oh, exceto o fato de que eu sou absolutamente louca por ele... essa parte parece sempre ficar de fora de nossas conversas.


♥ Não peça desculpas por seus sentimentos, é como se estivesse se desculpando pela verdade.



♥ Estou muito feliz de ser seu amigo, na verdade, eu adoro isso ... Eu só tenho esse impulso incrível para beijá-la, que não vai embora ... e esse sentimento de que nós seríamos perfeitos juntos.


♥ As pessoas que estão destinadas a ficar juntas sempre encontram o seu caminho no final.


♥ Estou convencido por todos os outros que eu não gosto de você e que eu não te amo mais. Agora tudo que eu preciso fazer é me convencer.


♥ Eu nunca me arrependi dizendo que eu gostei de você, eu só lamentava nunca ouvir o que você realmente pensou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário