sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FRASES ROMÂNTICAS ♥

Frase para Apaixonados 


Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim.


Amar nada mais é do que despertar aquele a quem amamos para toda a grandeza de que é capaz.


Das riquezas que encontrei no mundo só quero uma pedra preciosa: você.


O amor não se conjuga no passado: ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.


Esquecer você seria perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!


A cada dia que passa, a lembrança do seu sorriso e o brilho do teu olhar aquecem meu coração, mas apenas as lembranças não são suficiente para alimentar minha paixão.


Fácil olhar nos teus olhos, difícil saber o que se passa neles. Fácil sonhar contigo, difícil sorrir na tua presença, difícil não chorar na tua ausência. Fácil dizer que te amo, difícil tentar te esquecer.


Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.


As coisas que realizamos nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu... você.


A verdadeira forma de expressar o amor, é fazer alguém sorrir, é fazer alguém feliz, mesmo que para isto precise chorar. Pois somente as lágrimas dão o puro sabor da realidade.


As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.


Solidão não é estar sozinho… É estar entre 1000 pessoas e sentir falta de uma só!


O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!


Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.


Eu pensei que não encontraria alguém que me desse motivos de continuar seguindo minha vida, mas a partir do momento que conheci você percebi que estava errado. Pois eu quero viver para sempre ao seu lado!


Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.


O importante na vida é ficar com alguém que faça de um pequeno instante um grande momento...e na minha vida esse alguém é você ♥


Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.


Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure... - Vinícius De Moraes


Há momentos em que é preciso calar e deixar que o coração fale, pois existem sentimentos que as palavras não sabem traduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário