sexta-feira, 30 de setembro de 2011

QUEM ESTÁ A FIM DE ALGUÉM ?

Frases para quem está se apaixonando ou a fim de alguém!


Como é que você tem bastante tempo para sair e fazer outras meninas se apaixonarem por você, mas você não tem tempo suficiente para pagar a atenção para a menina que já está?
—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Você realmente sabe que amar alguém é quando tudo o que queremos é que eles sejam felizes, mesmo que isso signifique que você não é uma parte dessa felicidade.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

O amor dói quando você termina com alguém. Dói ainda mais quando alguém rompe com você. Mas o amor dói mais quando a pessoa que você ama não tem idéia de que você gosta dela.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

A pior forma de sentir falta de alguém é quando ele está bem ao seu lado e ainda assim você sabe que nunca poderá tê-lo.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Recebo a melhor sensação do mundo quando você diz oi para mim, ou mesmo um sorriso, porque eu sei mesmo que apenas por um segundo, eu passei pela sua mente.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Eu me pergunto, o que eu poderia fazer ou dizer para que ele gostasse de mim. Eu me pergunto, o que ou quem eu preciso ser, para ser dele. Eu me pergunto, quando apenas eu serei suficiente.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Devo sorrir porque somos amigos, ou eu deveria chorar porque é só isso o que sempre vai ser?

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Eu olhei para ele como um amigo, então eu percebi que eu amava.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Você não sabe o que significa para mim, você não tem uma pista, você não pode dizer, olhando para mim o que eu sinto por você.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Você já odiou alguém tanto que você gostaria que ele simplesmente fosse embora e nunca mais voltasse, mas ainda, amava tanto, que você sabia que você ia morrer se ele fizesse isso?

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Eu acho que é estranho quando eu amo você, eu acho que é estranho, quando eu quero você, quando você nem sequer sabe que eu estou lá!

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Há tantas coisas que queria dizer a ele, mas nunca pude. Como: Você tem os olhos mais incríveis. Por favor, me dê aquele boné que você usa sempre. Eu acho que nossas almas estão destinados a ficar juntos. Que tipo de purificador de ar é esse?

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Às vezes me pergunto o que você pensa de mim.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Eu não sabia que seria tão difícil perder alguém que eu realmente nunca tive.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

É difícil não amar alguém quando ele é tudo o que você pensa.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Às vezes eu desejo que eu nunca tivesse te conhecido, porque então eu poderia ir dormir à noite sem saber que havia alguém como você lá fora.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Eu me pergunto se você pensa em mim metade do que eu penso em você.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Eu nunca encontrei as palavras para dizer, você é a única em quem eu penso em cada dia.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Ninguém pode acusá-lo de se apaixonar pela pessoa errada, se você sabe, ele é o único.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

É tão louco, você entrou na sala naquele dia, assim como todos os outros dias só que desta vez meu coração bateu mais forte.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Você sabe, um dia você olha para a pessoa e você verá algo mais do que você fez na noite anterior. E a pessoa que era apenas um amigo de repente é a única pessoa que você pode se imaginar junto.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Eu? Estou com medo de tudo. Estou com medo do que sinto, daquilo que eu disse, de quem eu sou, mas acima de tudo estou com medo de sair desta sala e nunca sentir o resto da minha vida do jeito que eu sinto quando estou com você.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Não é engraçado como você ainda pode ter borboletas no estômago, mesmo que você tenha conhecido a pessoa há anos?

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

É incrível como uma pequena conversa pode mudar as coisas para sempre.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Ela o ama mais do que ele jamais saberia, ele é seu amor mais do que ele jamais entender.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Estou me remoendo por dentro por ter estes sentimentos para você, mas eu não consigo me livrar deles.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Eu me sento aqui e me pergunto se você realmente entende o quanto de mim pertence a você.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Eu quero uma nova vida, e eu quero com você.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Às vezes o amor que você não pode receber mais é o amor que você nunca teve.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Se o seu desejo não se realiza, então, algo mais foi feito para você.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

O homem dos seus sonhos pode estar bem diante de você.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Não force a barra, se é pra ser, vai acontecer.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

Tudo o que eu estou pedindo é uma noite juntos. Só você e eu. Sozinhos. E se você pode dizer honestamente que você não sente nada por mim depois dessa noite, eu vou finalmente deixar você ir.

—-♥♥-♥♥——-♥♥-♥♥—-

É estranho como às vezes as coisas tem que acontecer para ver como você realmente se sente a respeito de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário