sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ƒяαsєs ραяα cαsαıs αραıxσηα∂σs ♥

♥♥ Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado! 


♥♥ Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você! 


♥♥ A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser. 


♥♥ O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor! 


♥♥ Continuo sempre te amando, impossível deixar de te amar. 


♥♥ Meu amor eterno, quando digo que te amo um infinito, estou apenas descrevendo uma fração do que eu sinto... 


♥♥ Amor, pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei. 


♥♥ Se um dia os meu lábios não te disserem eu te amo, olhe para os meus olhos q eles jamais se calam... 


♥♥ Quando tudo pra você for nada, lembre-se que para mim você é tudo. 


♥♥ Amar profundamente alguém nos dá força... sentir-se profundamente amado por alguém nos dá valor. 


♥♥ Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você. 


♥♥ Amo estar ao seu lado; mesmo as coisas comuns, quando são com você se tornam especiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário