sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Várias frases fofas para quem está apaixonado.

"Você sabe que é amor quando você quer ficar de mãos dadas, mesmo depois que a sua está suada."


"Se eu tivesse uma única flor por cada vez que penso em você, eu poderia andar sempre no meu jardim."


O amor é o nosso verdadeiro destino.
Nós não encontramos o significado da vida por nós mesmos,
vamos encontrá-lo com outro.



Quando você está no apaixonado você não quer
adormecer porque a realidade é melhor do que os seus sonhos.



"Um beijo é um truque encantador desenhado pela natureza para interromper a fala quando as palavras se tornam supérfluas."


Nenhum homem é verdadeiramente casados ​​até que ele entenda cada palavra sua esposa NÃO está dizendo.


O amor é a coisa mais esplêndida. O amor nos eleva acima de onde nós pertencemos. Tudo que você precisa é amor!
 ~ do filme Moulin Rouge ~ 



Eu te amo - estas três palavras têm a minha vida em si.


O que está por trás de nós, e que está diante de nós são matérias minúsculas comparadas ao que está dentro de nós.



Alma encontra alma nos lábios do amante.
 ~




Nenhum comentário:

Postar um comentário