sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Versinhos de amor ....♥

Versinhos onde você pode se endentifica com eles ....!!

♥♥
Por dentro estou sofrendo,
sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
Fingindo que te esqueci.
♥♥
De perto conheço o amor.
De longe conheço a bondade.
Hoje conheço você,
Que amo de verdade
♥♥
Te Amei
E você nem ligou
Agora que te esqueci
Você vem me dar valor
♥♥
Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
♥♥
Gosto porque gosto
Gosto porque sim
Gosto e aposto
Que você gosta de mim
♥♥
Ama é saber amar,
Amar é saber a quem,
Eu amo somente você,
E não amo mais ninguém.
♥♥
Gosto de você meu amor
Minha paixão
Seu nome está escrito,
Dentro do meu coração.
♥♥
Se eu fosse uma cozinheira
Lhe daria um prato de sopa
Mas como sou uma jovem,
Lhe dou um beijo na boca.
♥♥
Eu amo teu sorriso,
Eu amo teu modo de falar,
Fico perturbada e sem jeito,
Quando vejo teu olhar.
♥♥
Por dentro estou sofrendo,
sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
fingindo que te esqueci.
♥♥
Pelas ruas que passei
e pessoas que encontrei
você foi uma delas
que jamais esquecerei.
♥♥
Amo aquele rapaz
mas ele não me nota
que cupa tenho eu
de amar um idiota
♥♥
O limão e tão azedo que
Ninguém pode chupar
Tua boca e tão doce
que só eu posso beijar.
♥♥
Quem eu amo não me ama
essa é a triste verdade!
esse alguém que amo
só quer a minha amizade!
♥♥
Formado pela paixão
vencido pelo desejo
Recordo com emoção
o nosso primeiro beijo
♥♥
No céu escolhi uma estrela.
No jardim escolhi uma flor.
Na Terra escolhi você,
Para ser o meu grande amor
♥♥
Com os olhos eu te vejo,
com a boca eu te chamo,
com os lábios eu te beijo,
com o coração eu te amo
♥♥
Gosto da rosa branca
porque enfeita no jardim,
gosto da minha sogra
porque fez vc pra mim.
♥♥
Não quero falar contigo!
Eu juro a todo momento…
Mas querido, falas comigo!!
E esqueço o meu juramento!!!
♥♥
No universo não a dois mundos
No céu não há dois Senhores
Se tiver um coração,
Não pode ter dois Amores!!!
♥♥
Beijo na testa é respeito
Beijo no rosto é carinho
Beijo no queixo é vontade…
…de subir mais um pouquinho.
♥♥
Dizem que amor é feitiço!
Magoa, alegria e dor..
Mas se o amor não fosse isso
Que graça teria o amor???
♥♥
Lá em cima daquela montanha
Há 2 lindos beija-flor
e escrito em suas asas
eu te amo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário