segunda-feira, 17 de outubro de 2011





Ela sobre ele: Já tentei ser a pessoa perfeita pra alguns, sabe? Sempre quando encontrava alguém bom o bastante pra mim, tentava dar o meu melhor pra essa pessoa, e muitas vezes esquecia de me sentir bem pra deixar ela sempre sorrindo. Eu sempre fui o tipo de garoto que prefere ver o sorriso de alguém do que sorrir, mesmo que de alguma forma, ver alguém que eu amo sorrindo me faz sorrir automaticamente. Mas nunca ninguém entrou em minha vida pra me fazer sorrir sem motivo, digo… Até você chegar, é claro. Eu não consigo definir meus sentimentos por você, eu não consigo controlar essas emoções e nem quero. Sempre duvidei das pessoas me dizendo “você vai encontrar a pessoa certa, basta esperar” Mas agora, pela primeira vez na vida, eu estou vendo que o verdadeiro motivo das minhas lágrimas, das noites em claro, pensando em encontrar alguém… O verdadeiro motivo da minha vida está aqui, na minha frente e eu me orgulho tanto em dizer que é você, só você.

Ele sobre ela: E me orgulho de ter sido paciente. Demorou tanto, admito. Mas enfim chegou a hora de ser diferente. Como alguns dizem: “Deus fecha uma porta, mas abri uma janela” e foi exatamente o que aconteceu e não posso reclamar: você é a melhor visão que eu poderia ter imaginado. Uma parte de mim sempre vai perguntar onde você esteve por todo esse tempo se não aqui, quando eu mais precisei ou porque não secou as lágrimas que insistiram cair, ao lembrar do quanto fui idiota com outro amor. Confio em você. Se você quiser, dou minha vida para provar isso. E eu não preciso das suas explicações. O importante é o agora; o presente. Só preciso que me prometa uma coisa: esteja comigo para sempre. Quando eu estiver feliz, sorria comigo. Já quando a tristeza bater, simplesmente me abrace. Eu preciso da sua proteção, das tuas palavras, do teu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário