quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Frases muita das vezes nos trazem romantismo, alívio, felicidade, conheçimento, motivação e também fazem eu você TODOS, refletirem um pouco mais sobre à vida.

Frases muita das vezes nos trazem romantismo, 
alívio, felicidade, conheçimento, motivação e 
também fazem eu você TODOS, refletirem um pouco mais sobre à vida.


Arranje motivos para sorrir

e tente esquecer os que te fazem chorar.

Um dia você olha para trás



e percebe que está vivendo sem aquelas pessoas que você dizia não conseguir viver sem


Cansei de decepções

sejam elas amorosas, ou até por pessoas que nunca vão mudar. Simplesmente cansei, não dá mais pra agüentar. Já está na hora de deixar de ser boba e sofrer por quem não merece. Sinceramente? Vou continuar vivendo, porque tenho muito pela frente e não vai ser alguma coisa ou alguém como você que vai me deixar perdida no tempo e esquecer de viver. Eu ainda tenho meu orgulho e meu caráter.. aonde estão os seus?


Evoluí muito mais

na dor do que na alegria. Aprendi muito mais nos erros do que nos acertos. Cresci muito mais com as decepções. Fiquei mais forte quando a vida botou mais dificuldades pra cima de mim. Às vezes o ruim se torna algo bom no futuro, e você nem nota.


Você só saberá realmente

o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.







Nenhum comentário:

Postar um comentário