sábado, 1 de outubro de 2011

Frases Bonitas ...♥


Se um dia passei por você

e não sorri, foi nesse dia que mais precisei de um sorriso seu.

♥♥

Eu coleciono saudades

pra não perder o costume de viver.

                                                                             ♥♥

                        Se for sonho, não me ACORDE

                                           Por favor Se for sonho, não me ACORDE
                                                                                                        
                                   Não quero perder essas coisas todas que venho sentindonão quero que essa felicidade vá                    emboranão quero que você vá embora! Vem, fica aqui comigofaça loucuras por mim, me faça rir e me faça chorar tambémmas chorar de felicidade. Me beije, me abrace, me enlouqueçaDeite sua cabeça no meu colo e esqueça do mundo




♥♥

Odeio Quando Você Está Offline

Essa comunidade foi feita pra todas akelas
pessoas que detestamquando seu amor fica offline
Ou então demora séculos e séculos pra entrar
no msn E vc fika ai na frente do seu pc rezando pra
que ele entre logoPois vc já não aguenta mais
esperare fica até aguniada (o)
com isso Mais mantenha a calma jaja ele entra


♥♥

Nunca julgar as pessoas

pelo que elas são no presente.
Lembre-se:
“Todo santo tem um passado e todo pecador tem um futuro!”


♥♥

Somente você me COMPLETA!

Meu amor só você me completa me faz entender
que a paixão é um dom um prazer uma chama
que rege para nos proteger, faz o bem,faz o mal
me afasta e me traz de novo a solidão.
Meu amor por favor não destrua os sonhos do meu coração.


♥♥

Sim, Existe AMOR a Distância

Para todos que amam Alguém
Independentemente da Distância
seja o que for, namorado(a) , primo (a) , amigo (a)
e temOs que conviver com a falta dessas pessoas
Mas Mesmo muito longe elas Ainda Ocupam Um Lugar
Muito Especial Dentro Dos Nossos Corações


Nenhum comentário:

Postar um comentário